Política de cancelamento de reserva
No ato da reserva o cliente declara estar ciente e de acordo com as Políticas de Reservas, cancelamento e no-show .
POLÍTICAS DE RESERVAS, CANCELAMENTOS E NO SHOW
A partir da confirmação do pagamento da reserva, a mesma estará confirmada. Havendo necessidade de cancelamento ou alteração da data da reserva, o cliente deverá comunicar por escrito (via e-mail ou fax) à Central de Reservas do Hotel, não sendo aceitos cancelamento ou alteração por telefone. O cancelamento ou alteração de datas estará sujeito à disponibilidade e cobrança de taxas conforme as condições abaixo. O saldo de pagamento das diárias será cobrado no check-in.
POLÍTICA DE CANCELAMENTO PARA RESERVAS COM PAGAMENTO ANTECIPADO
A política de cancelamento instruída pela EMBRATUR conforme Deliberação Normativa n° 165/95, procede-se da seguinte forma:
CANCELAMENTO DE RESERVA PARA GRUPOS E EVENTOS
Em caso de cancelamento, o valor depositado na confirmação da reserva não será devolvido em dinheiro, mas sim em crédito para hospedagem, desde que a comunicação seja feita até 15 (quinze) dias prévios da data do check-in. O cliente terá o crédito para hospedagem no valor integral antecipado, desde que escolha uma nova data no ato do cancelamento.
Menos de 15 (quinze) dias prévios da data do check-in, o cliente não terá direito a nenhuma devolução em crédito para hospedagem.
Todo crédito pendente deverá ser utilizado até 90 (noventa) dias contados da data do cancelamento da reserva.
Havendo desistência parcial dos dias contratados e estando o cliente dentro do hotel, não será devolvida qualquer diferença do valor previamente pago, seja em dinheiro ou crédito para hospedagem.